sábado, 11 de dezembro de 2010

Paeria - Capítulo 1

Ik era um operário da cidade industrial, ele era um jovem pitafe, seus olhos não tinham cor, ele quis acreditar que era um especial mas nunca descobriu nenhuma habilidade fora do comum, Ik era tímido porém curioso e estava sempre se metendo aonde não era chamado, ele tinha dois amigos, Sep era um especial do tipo corredor, muito veloz e habilidoso, E tinha também o velho Zu que era um homem velho, triste e na maioria das vezes solitário.
Um dia Ik resolveu ir dar uma olhada no interior da máquina que ele trabalha pra ver como ela funcionava, então quando ele abriu uma tampa do que poderia ser um tanque de combustão, ele encontrou um corpo queimado, ele tentou identificar o corpo mas não reconheceu.
Assustado com o que havia encontrado Ik procurou Sep e falou a respeito do corpo, Sep disse para ele não ir mais lá, pois poderia se meter em uma grande encrenca, mas Ik não deu ouvidos , sua curiosidade era tanta que ele acabou convencendo o velho Zu de ir com ele até o tanque ver o corpo, mas quando eles abriram o tanque existia mais um corpo, ao tentar identificar o corpo que ainda não havia sido queimado descobriram que o corpo era do imperador da cidade industrial. Foi então que eles foram surpreendidos pelo imperador, vivo, como se fosse uma cópia do corpo que eles haviam encontrado, O imperador começou a atirar no velho Zu, mas os tiros não o machucava, Ik conseguiu distrair o imperador para que Zu fugisse. Ik havia aprendido algumas técnicas com Sep então ele era bastante rápido, não tanto quanto seu amigo Sep, mas o suficiente pra fugir daquele lugar.
Longe do imperador, Ik pergunta para Zu porque ele não se machucou com os tiros do imperador, Zu respondeu que é um especial incapaz de morrer ou ser ferido, mas enquanto eles conversam sobre isso um homem aparece e prende Zu enquanto Ik foge...


....Continua.

Um comentário:

  1. Cara!
    Muito bacana! gostei das histórias. É legal conhecer um lado diferente seu!
    existe um universo paralelo na sua mente! hehehe
    Abraços,
    Tiago

    ResponderExcluir