sábado, 4 de dezembro de 2010

Paeria

Oi, primeiramente se você está lendo isso por livre e espontânea vontade eu gostaria de agradecer, espero que esteja gostando das histórias que eu tenho contado pra vocês, então....

Há alguns dias atrás eu estava me sentindo como a , como é mesmo o nome da mulher que escreveu aquela paradinha do Crepúsculo ? Stephenie Meyer , Obrigado São Google !!! Voltando a falar da Stephanie Meyer , mulher esperta ela , quem dera se minhas histórias rendesse um terço do que as delas, o mundo é injusto eu sei as minhas são mais divertidas mais tudo tem seu tempo, e eu nem faço isso por dinheiro, não agora... Então eu não tô aqui pra falar de Crepúsculo só lembrei que a Stephanie teve a idéia de fazer essa saga mela cueca toda a partir de um sonho que ela teve, e adivinha só ? Eu também tenho uns sonhos bem loucos que dariam uma boa história, prova disso é que eu vou escrever uma pra vocês, legal né ? Então essa história se trata de um planeta distante e desconhecido chamado Paeria onde a civilização está começando a se desenvolver e evoluir, não vou dar spoilers da minha própria obra, o nome Paeria não faço a mínima idéia do que significa foi sugestão do Tiago Jungers da Madhouse, achei o nome legal e então assim foi o batizado dessa nova história, aguardem pois muito em breve terão um novo mundo para se aventurar...
ÉNOIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário